【DIETA BARATA】Dieta para Emagrecer Cardápio Completo

 

Passos para viver um estilo de vida nutricional

Cardápio Dieta Para Emagrecer. Você escolheu seguir a dieta Nutritarian porque tomou a decisão lógica de obter a melhor saúde possível.

– Você aprendeu que drogas, cirurgia e cuidados médicos são insuficientes para protegê-lo contra uma tragédia médica.

Você come:

– Para viver

– Para evitar a necessidade de medicamentos

– Para evitar a necessidade de intervenção médica

– Para evitar cirurgias invasivas

– Para evitar as tragédias médicas que são tão comuns em nossa sociedade.

Você decide comer para a saúde porque percebe que a vida é valiosa e vale a pena viver plenamente, com suas faculdades mentais e habilidades físicas mantidas em seus últimos anos.

No entanto, para a maioria de nós, há um problema, um conflito interno – queremos ser saudáveis, mas há algum prazer em procurar parte de nós que opera sem levar em conta as consequências.

Às vezes, nós damos uma voz interior que diz que não há problema em comer alimentos que sabemos que são uma má escolha.

Desistir de comidas não saudáveis ​​que você gosta, juntamente com as dificuldades de mudança, pode inviabilizar suas melhores intenções de estabelecer uma dieta saudável e viver o estilo de vida Nutritarian.

A chave é aprender sobre a importância de uma dieta saudável e “praticar” comendo alimentos saudáveis ​​até que você os prefira instintivamente.

Esses conceitos são explicados com mais detalhes no The End of Dieting .

Todos os meus livros enfatizam uma vida nutritarianista, e todos são ótimas leituras; cada um tem sua própria ênfase.

Por exemplo, se você preferir viver melhor o estilo de vida Nutritarian, Eat for Health delineia um processo gradual de preferência por essa dieta cardápio de promoção da saúde.

 

→ PRINCIPAIS DICAS FINAL DO ARTIGO

 

Quer ver depoimentos e dicas do Desafio para Emagrecer Rápido

Deixe seu comentário no vídeo abaixo!

Trabalhamos com amor e dentro do possível seu comentário será respondido!

Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

#dietablogbr

 

(VÍDEO) Desafio para Emagrecer Rápido e Saudável Grátis【AQUI】

 

As seguintes oito diretrizes vitais são fundamentais para adaptar o estilo de vida Nutritarian:

 

1. Compreender o vício alimentar/cravings em dieta nutritariana

Aprender tudo sobre a dependência alimentar e desejos é crucial para ser capaz de fazer mudanças na dieta.

Você sabe que sua dieta e saúde são importantes, mas seu cérebro primitivo não quer que você mude.

Seu cérebro primitivo sempre quererá que você evite o desconforto, e porque mudar para uma dieta mais saudável cria ansiedade emocional e até mesmo desconforto físico (ou abstinência), suas decisões podem ser influenciadas pelo desejo subconsciente do seu cérebro primitivo de evitar esse desconforto.

Seu cérebro primitivo pode estar procurando desculpas e racionalizações para explicar por que fazer uma mudança significativa na dieta é muito difícil ou não apenas para você.

Esta parte primitiva do seu cérebro pode ser o pior inimigo do seu corpo.

Você tem que aprender sobre a natureza viciante dos alimentos processados ​​e assumir o compromisso de evitá-los por um período de tempo para se libertar desse vício.

A única maneira que funciona é não deixar nenhuma desculpa em seu caminho. Se você se sentir mal por alguns dias, ao melhorar sua dieta para perder peso, isso é perfeitamente normal e não deve minar seu comprometimento.

Sua sensação de mal é o seu corpo desintoxicante, o que apoia a idéia de que você precisa para obter o seu corpo saudável.

Se o seu corpo fosse verdadeiramente saudável, ele não se sentiria péssimo quando mudasse para uma dieta de apoio à saúde.

Existe uma solução para cada obstáculo potencial quando você se permite procurar por ele.

 

2. Compreender o conceito de densidade de nutrientes em dieta nutritariana

O que torna meu conselho dietético único é que ele é focado em qualidade, não em quantidade.

Concentra-se no tipo de alimentos que você come. Seu conceito nutricional mais importante é:

 

Saúde = Nutrientes / Calorias

Para excelente saúde e expectativa de vida, concentre-se no consumo de alimentos que contenham muitos micronutrientes e menos calorias.

Os micronutrientes são vitaminas, minerais e fitoquímicos. Eles não contêm calorias, mas têm funções vitais no corpo.

Calorias vêm de gordura, proteína e carboidratos.

Você quer ingerir os alimentos que contêm mais micronutrientes por caloria.

Você quer obter a maior quantidade de nutrientes para cada fanfarrão calórico.

Quando você come dessa maneira, a contagem de calorias não importa mais.

Os alimentos com alto teor de micronutrientes vêm diretamente da natureza.

Alimentos vegetais integrais devem ser a base de uma dieta saudável e anti-câncer, tais como:

– Vegetais

– Frutas

– Sementes

– Nozes

– Feijões.

Sem micronutrientes adequados, os desejos de comida, o desconforto e a demanda de consumo excessivo de calorias podem ser esmagadores e inviabilizar qualquer esforço para perder peso ou comer de forma saudável.

 

3. Remonte seu pensamento com a dieta nutritariana

Seu cérebro também quer evitar ser diferente dos outros em seu círculo social.

Pergunte a si mesmo e responda honestamente:

– “Tenho medo de ser diferente?”

– “Estou engajado em comportamentos alimentares que são prejudiciais à minha saúde?”

Comer insalubre é a norma entre os que estão à sua volta, mas você não precisa seguir a multidão. Tenha orgulho de si mesmo por ser diferente daqueles que praticam o suicídio lento com comida.

Aprenda o máximo que puder para entender os benefícios da alimentação saudável.

Obter conhecimento nos ajuda a mudar nosso comportamento com mais facilidade.

Meus pacientes e as milhares de pessoas que leram meus livros e artigos foram bem-sucedidos porque se tornaram especialistas em nutrição enquanto seguem meu programa.

Eles sabem que doenças cardíacas, diabetes e até mesmo câncer são principalmente resultado de escolhas inadequadas de dieta e estilo de vida, não principalmente como resultado da genética ou do envelhecimento.

Uma vez que você realmente entenda os poderosos efeitos – tanto positivos quanto negativos – que a comida pode ter em seu corpo, você se sentirá fortalecido para comer de forma saudável e ficar com ela.

 

4. Planejar e Organizar com a dieta nutritariana

A capacidade de tomar as decisões certas requer planejamento de maneira consistente.

Você precisa de tempo para preparar e organizar sua vida de modo que você tenha alimentos saudáveis ​​saborosos ao seu redor o tempo todo para diminuir a tentação.

– Criar uma programação semanal rápida e simples ajudará você a organizar e utilizar seu tempo com mais eficiência.

– Faça listas de compras.

– Cozinhe o suficiente para várias refeições de cada vez para que você não tenha que cozinhar todos os dias.

– Tire proveito de alimentos que economizam tempo, como vegetais congelados e saladas ensacadas.

– Certifique-se de deixar espaço para exercícios, recreação e passar tempo com a família. Quanto melhor você planejar sua programação com antecedência, mais fácil será adotar seus novos hábitos em sua vida.

 

5. Re-treinar seu paladar com a dieta nutritariana

Você pode ter que experimentar um novo alimento 10 a 15 vezes antes de começar a gostar, especialmente se o seu sabor tiver sido dessensibilizado pelos doces intensos e alimentos excessivamente salgados e processados ​​que são o padrão na dieta para emagrecer.

Para ter habilidade, é preciso prática para começar a desfrutar de novos alimentos. À medida que você aprende a apreciar o sabor dos alimentos saudáveis, seu desejo por alimentos não saudáveis ​​continuará a diminuir.

Experimente produtos novos e diferentes, por exemplo, pratos feitos com alcachofras ou cogumelos exóticos, e experimente diferentes ervas, temperos e temperos sem sal para criar pratos que você adora comer.

 

 6. Abrace seu doce natural na dieta nutritariana

Nosso dente doce natural tem um propósito – doces de frutas frescas e legumes doces nos fornecem não apenas carboidratos para energia, mas também com uma grande variedade de fitoquímicos e outras substâncias que previnem doenças.

Frutas fazem as melhores sobremesas. Por exemplo, tente misturar frutas e bananas congeladas com um pouco de leite de cânhamo e extrato de baunilha para um delicioso e fácil sorvete de baga e banana.

 

7. Faça a salada o prato principal e coma muitos alimentos anti-câncer na dieta nutritariana

Os verdes folhosos são os alimentos com a maior relação entre nutrientes e calorias.

Coma uma grande salada todos os dias.

Você pode fazer isso agora. Pode ser o primeiro passo para obter uma ótima saúde.

É importante que você use um curativo saudável para manter a salada saudável.

Adoro criar saladas de saladas deliciosas, saudáveis ​​e com sabor de nozes que tenham um sabor tão bom que você não apenas desfrute de saladas, mas também adore os curativos!

Para aqueles que não têm tempo para criar um molho de salada, você pode querer experimentar alguns que eu desenvolvi.

Certifique-se de usar muitas cebolas, cogumelos e feijão em sua cozinha, pois eles têm associações poderosas com menores taxas de câncer de mama e cólon.

 

8. Evite deficiências nutricionais na dieta nutritariana

Um exame de sangue é a melhor maneira de saber se você não está faltando alguma vitamina importante.

Nenhuma dieta pode fornecer a quantidade ideal de nutrientes para todos, e os indivíduos têm diferentes habilidades para absorver certos nutrientes.

Uma das deficiências mais importantes é a vitamina D, a vitamina do sol.

Mais da metade da população mundial é deficiente em vitamina D.

Uma dieta saudável para emagrecer pode ser sub-ótima em zinco, B12, iodo, vitamina D e DHA para muitas pessoas.

Se os suplementos forem necessários, reserve um tempo para ler todos os ingredientes.

O problema é que a maioria das multivitaminas e suplementos nutricionais contém formas perigosas de nutrientes, como o ácido fólico e a vitamina A, que podem aumentar o risco de câncer.

Se seu plano é perder peso rápido e depois manter o peso saudavelmente!

Eu vou te mostrar como emagrecer rápido, saudável e definitivo.

Meu nome é Angela Faustin sou nutricionista, desde criança eu vi minha mãe passar por essa experiência e sei o quanto é difícil perder peso e manter o peso.

Veja nossa história, acredito que ela realmente pode te ajudar…

➤ ➤ [Clique aqui] e Confira

Por muitas vezes eu associei a perda de peso a sofrimento e sempre voltava a engordar.

As pessoas sofrem fisicamente e psicologicamente quando tentam emagrecer!

Isso é cruel na minha opinião e esse processo pode ser transformado com uma mudança de pensamento, de compreensão sobre emagrecimento e o mais importante de atitude.

Veja o que fazer!

[Clique Aqui] Passo a Passo Eficaz para Emagrecer Rápido

 

7 dias já é possível ver resultado real!

Atendimento mensagens via WhatsApp (43)99116-1294

Nutricionista Angela Faustin CRN-8 11109

ATUALIZADO: 18.05.18