【MUSICA ACADEMIA】Dança Melhora o Condicionamento Físico

 

Como perder 10 quilos dançando

Musicas de Academia. Você pode perder dez libras (4 kg) apenas adicionando tipos de dança à sua vida.

Isso exigirá um monitoramento cuidadoso:

– Dos alimentos

– Escolher seus movimentos com cuidado

– Seleção de músicas

– Gerenciamento do seu tempo

– Planejamento de uma rotina de dança.

É importante lembrar que o corpo de todos é diferente, então você pode perder peso um pouco mais rápido ou um pouco mais lento do que outra pessoa.

Sua perda de peso também depende de quanto peso você tem a perder.

– Pessoas com maior índice de massa corporal ou IMC são mais propensas a perder perto de 2-3 libras (907 g a 1,3 kg) por semana

– Uma pessoa com um IMC mais baixo ou com idade mais avançada pode perder apenas 1-1. libras (680 g) por semana.

Aqui está uma maneira de perder 10 quilos em 1-2 meses através da dança e se divertindo.

 

→ PRINCIPAIS DICAS FINAL DO ARTIGO

 

Dança e monitoramento alimentar

É importante evitar aumentar sua ingestão calórica quando você inicia seu programa de exercícios de dança.

Se você adicionar mais calorias, você vai manter ou ganhar peso.

Seu corpo pode querer mais calorias porque você estará aumentando seu metabolismo.

Você pode contar calorias e usar xícaras e colheres ou simplesmente fazer um registro do que está comendo e replicá-lo nas semanas seguintes.

Você também pode se concentrar em grupos de alimentos e trocas de alimentos para rastrear suas calorias enquanto olha quantidades em vez de medi-los.

Uma onça de frango (28 g), por exemplo, tem o tamanho de um baralho de cartas.

 

Gerenciando o tempo de dança

Para perder peso dançando, você deve se esforçar por pelo menos 20 minutos com uma aceleração do ritmo cardíaco de pelo menos 4-5 dias por semana.

Você deve começar com um aquecimento de 5 minutos e terminar com um relaxamento de 5 minutos, o que significa 30 minutos, 4-5 vezes por semana.

Em vez de observar o relógio, gerencie seu tempo através da música, conforme descrito na próxima seção.

Defina um alarme para o seu tempo total de dança no seu celular ou um relógio que você pode esconder.

Isso fará com que o tempo vá mais rápido.

 

Movimentos de dança que queimam calorias

A chave para queimar calorias é mover todo o corpo.

Os melhores movimentos de dança incluem o antigo movimento de espera de um passo com um pé e, em seguida, trazendo o outro pé ao lado do primeiro e, em seguida, indo para o lado oposto.

Adicione movimentos de braço que vão pelo menos até os ombros e seu coração começará a bombear.

Você também pode correr ao redor da sala. Você ficará surpreso com o cansaço que terá se tiver as pernas separadas na largura dos ombros e torcer e alternar o movimento de flexão de cada perna, com os braços fazendo o movimento de rotação da máquina de lavar ao nível do peito.

Se você misturar em elevadores de perna e elevadores de joelho, trazendo seu cotovelo oposto ao joelho, você está realmente trabalhando suas pernas e abs.

Então é tudo sobre criatividade e continuar em movimento.

Você pode apenas girar e balançar seus braços como uma pessoa louca. Ninguém precisa te ver.

 

Seleção de música para dança

Primeiro, encontre um metrônomo online gratuito para determinar as velocidades da música.

Você pode clicar em um certo número no metrônomo e essa deve ser a batida básica da música.

– Para o seu aquecimento e desaquecimento, você precisará de música entre 88 e 100.

– Para o seu tempo total de 20 minutos de aeróbica, escolha músicas que tenham um metrônomo entre 108 e 112 para que você possa dançar junto.

– 104 para o seu dança contemporânea do elevador da perna.

Escolha a música que você ama que faz você se sentir feliz.

ATUALIZADO: 22.05.18